Bioressonância Magnética

A Bioressonância Magnética é um exame que realizamos aqui na Lybe Clinic utilizado para avaliação da saúde física, mental e emocional, sendo considerado um check-up geral dos sistemas orgânicos, com a vantagem de ser uma técnica não invasiva e indolor através das ondas eletromagnéticas que recebe do(a) paciente. 

 

O que é?

Esta técnica, permite a detecção do estado funcional do corpo humano, rastreando minuciosamente condições anormais nos tecidos, células, estruturas de DNA, moléculas ou órgãos a fim de detectar fatores que estejam impactando ou que possam impactar a saúde no futuro.

Estresse, intoxicação por metais, incompatibilidade alimentar e contaminação por radiação são apenas alguns dos desequilíbrios avaliados na Biorressonância. O seu rastreamento permite encontrar a raiz de possíveis patologias de forma direta.

Pesquisas evidenciam, que toda a informação sobre o estado do organismo, está no cérebro. A Bioressonância visa o cérebro subcortical, o maior reservatório de informações sobre o processo em curso dentro de um organismo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas, metal tóxico, etc.) invade uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido.

 

 

O perfil dos sinais são medidos por meio de eletrodos ligados ao corpo do paciente posicionados nas mãos , pés e cabeça. 

O sistema de hardware e software desenvolvido por cientistas russos da medicina aeroespacial e alemães, permite a produção de uma atividade bioelétrica predefinida de neurônios cerebrais. Com esta atividade torna-se possível amplificar seletivamente sinais dificilmente detectáveis em relação às flutuações estatísticas e, em seguida, isolar e decodificar a informação que eles contêm.

Toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores como: emoções, pensamentos, estresse, parasitas, microrganismos, metais tóxicos, radiação, sons, aditivos químicos, incompatibilidade alimentar, contaminantes celulares, que juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

Indicações